SECRETARIA

SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

GABRIEL CARMO DOS SANTOS
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 84.263.862/0001-05

Telefone(s): (91) 9.8597-9050

E-MAIL: financas@novaesperancadopiria.pa.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 13:00H

Endereço: AV SÃO PEDRO, Nº SN - CENTRO - CEP: 68.618-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, representada pela sigla ''SEMAD'', é o Órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, que é incumbida de exercer atividades ligadas à administração geral da Prefeitura responsável pela execução da política de gestão administrativa e fiscal do Município, prevista na Lei Complementar Federal nº. 101/2001, objetivando a consolidação das contas municipais e acompanhamento, visando ao equilíbrio entre a receita e a despesa; manter a harmonia do planejamento entre o Plano Plurianual, a LDO e Orçamento Anual; execução das atividades concernentes à política financeira e tributária do Município, compreendendo a arrecadação de tributos, contabilidade e fiscalização, além das atividades inerentes a pessoal, material, patrimônio, comunicação, protocolo, arquivo, zeladoria da prefeitura e administração das terras patrimoniais, sendo constituída pelos seguintes departamentos e estrutura:
   
Visão
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, representada pela sigla
"SEMAD", é o Órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder
Executivo, que é incumbida de exercer atividades ligadas à administração geral da Prefeitura
responsável pela execução da política de gestão administrativa e fiscal do Município, prevista
na Lei Complementar Federal nº. 101/2001, objetivando a consolidação das contas municipais
e acompanhamento, visando ao equilíbrio entre a receita e a despesa; manter a harmonia do
planejamento entre o Plano Plurianual, a LDO e Orçamento Anual; execução das atividades
concernentes à política financeira e tributária do Município, compreendendo a arrecadação de
tributos, contabilidade e fiscalização, além das atividades inerentes a pessoal, material,
patrimônio, comunicação, protocolo, arquivo, zeladoria da prefeitura e administração das terras
patrimoniais, sendo constituída pelos seguintes departamentos e estrutura
   
Competências da Secretaria
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
SUBSECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
ASSESORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA
DEPARTAMENTO DE EXPEDIÇAO DE DOCUMENTOS OFICIAIS
PIBLICAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO OFICIAL
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
COORDENAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS
DEPARTAMENTO DE CADASTRO IMOBILIÁRIO E TRIBUTAÇÃO
DEPARTAMENTO DE TESOURARIA
DEPARTAMENTO DE TERRAS PATRIMONIAIS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS
   
Notícias do órgão

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