Uma terça-feira muito produtiva atrás de parcerias e recursos para nossa cidade.

Agenda na capital.

A Prefeita Alcineia Ferro foi recebida pelo diretor do Cred Cidadão, Soldado Tércio, no qual garantiu que será disponibilizado um crédito para pessoas físicas investirem em seus negócios. Esse crédito será importante para o enfrentamento da crise econômica durante a pandemia.
Ainda na capital a prefeita esteve com o presidente da COHAB, Orlando reis, na ocasião foi fechada uma parceria muito importante para nosso Município, que através do programa Nossa Casa, do governo do Estado, receberá moradias para nossa população piriaense. Essas conquistas são frutos de uma parceria de respeito e compromisso com o nosso governador Helder Barbalho.
Juntos pelo desenvolvimento de nossa cidade.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá,
Governo Tempo de Esperança!

#novaesperançadopiriá #governotempodeesperanca #cuidandodanossagente #alcineia #ferro #alcineiaferro #prefeitadetodos

Os comentários estão fechados.