Secretaria Assistência Social, realiza capacitação dos profissionais do projeto Criança Feliz.

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, realizou a capacitação sobre o Guia de Visita Domiciliar do Programa Criança Feliz com a equipe de visitadoras: Jaciara Santos, Victoria Lopes, Evoniele Ferreira, Nádila Andrade, Eliete Oliveira; supervisora: Natália Fernandes, conduzida pelo Coordenador Geral das Proteções Keliton Andrade. Na ocasião foram tratadas as problemáticas de visitas domiciliares em tempo de pandemia, e como alcançar metas para expandir o programa no município.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá
É Tempo de Esperança!

#novaesperançadopiriá #tempodeesperança #cuidandodanossagente #alcineiaferro #alcineia #ferro #prefeitadetodos