DIVULGA RESULTADO FINAL DOS BENEFICIÁRIOS FUNDEF 1997/2006 E VALOR DA HORA/AULA.

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá-PA juntamente com Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulga o resultado final dos beneficiários do rateio dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) após julgamentos dos recursos administrativos impetrados.

Ao todo, foram 13 recursos administrativos contendo indeferidos por pendência documental e pedido de revisa das horas/aulas. Deferidos 96% dos questionados, os demais mantiveram-se indeferidos.

Está disponível para consultar a lista contendo os nomes de cada beneficiário juntamente com valor definitivo da hora/aula de acordo com o rateio do valor devidamente atualizado em conta referentes à primeira e segunda parcelas recebidos da união.

Obs:. Ressalta-se que a terceira e ultima parcela (30% da ação) esta prevista somente para 2024.

QUANTO CADA PROFESSOR RECEBE?

O valor que cada professor receberá de abono do precatório do Fundef é calculado pela multiplicação do valor da hora/aula pelo total de horas/aulas comprovados; isentos de tributação.

Importante:. O saldo em conta aplicado resultou em rendimentos de aplicação que elevou o valor da hora/aula exato em R$ 3,783042382. Favorecendo os beneficiários e fixando o valor igualitariamente

LIBERAÇÃO DOS PAGAMENTOS

Considerando a diversidade de contas bancarias e a quantidade de beneficiários; teremos um cronograma de pagamentos que seguirá a ordem alfabética. A previsão será disponibilizada nos próximos dias; Acompanhe as informações posteriores. Breve!

RESULTADO FINAL para conferir ACESSE AQUI!

– Quaisquer informações adicionais ou esclarecimentos direcionem-se aos meios de comunicações oficiais.

Os comentários estão fechados.