Prefeitura de Nova Esperança do Piriá através da Secretaria de Saúde, promoveu neste sábado 10 de abril, a ação de saúde ofertando a nossa população os serviços de Ultrassonografia.

A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá através da Secretaria de Saúde, promoveu neste sábado, 10 de abril, a ação de saúde ofertando a nossa população os serviços de Ultra-sonografia.

Foram realizadas mais de 100 ultrassonografias,
entre elas obstétrica, pélvica, próstata, parte mole, tireoide e transvaginal, e foi servido um lanche para os pacientes após a realização da ação.

Todo mês é realizado esse atendimento para população de Nova Esperança do Piriá.

A prefeitura vem a cada dia se esforçando e trabalhando para que haja desenvolvimento e progresso em todos os segmentos de nossa sociedade.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá,
É Tempo de Esperança!

#novaesperançadopiriá #tempodeesperança #cuidandodanossagente #alcineiaferro #alcineia #ferro #prefeitadetodos