Prefeita de Nova Esperança do Piriá, participa de uma importante reunião com a nova Juíza da Comarca de Garrafão do Norte.

Na manhã dessa quarta-feira (02/06/2021), a Prefeita de Nova Esperança do Piriá Alcineia Ferro, esteve participando de uma importante reunião com a nova Juíza Titular da Comarca de Garrafão do Norte, Exma Sra Silvia Clemente Silva Ataide. A reunião foi pautada na apresentação do município, bem como, projetos de campanha de conscientização no âmbito de segurança das crianças e da mulher e também foi pautado acerca de políticas públicas visando o avanço social.

Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá,
Governo Tempo de Esperança!

#novaesperançadopiriá #governotempodeesperanca #cuidandodanossagente #alcineia #ferro #alcineiaferro #prefeitadetodos