A Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, através da Secretaria de Saúde continua o plano de vacinação, dessa vez foi na Vila do Queimado.

A prefeitura de Nova Esperança do Piriá através da Secretaria Municipal de Saúde continua o plano de vacinação do município.
A responsável e técnica de enfermagem, Lilia Neves, realizou nesta semana a vacinação contra o coronavírus dos idosos de 60 anos mais, na UBS da Vila do Queimado.
Já foram 28 idosos vacinados na faixa etária de 60 a 75 anos.

A imunização continua em andamento, por isso respeite os protocolos, e continue fazendo a higienização das mãos, usando máscara de proteção e evitando aglomerações.

#novaesperançadopiriá #tempodeesperança #piriávacinada #piriácontraocovid-19 #covid-19 #cuidandodanossagente #alcineiaferro #alcineia #ferro #prefeitadetodos