A Prefeita de Nova Esperança do Piriá, Alcineia Ferro, acompanhou de perto o término da obra de tubulação dos pontos mais críticos, que liga a estrada de Novo Horizonte a Sede do Município.

0

A Prefeita de Nova Esperança do Piriá, Alcineia Ferro, esteve acompanhando de perto o trabalho de tubulação da estrada que liga a sede do município a vila de Novo Horizonte, essa importante obra garantirá melhor trafegabilidade dos nossos produtores e agricultores, que precisam de estrada de qualidade para escoar as suas produções, só reiterando que a obra de tubulação nos pontos mais críticos da estrada está concluída. O Próximo passo é a conclusão da recuperação da estrada.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá,
Governo Tempo de Esperança!

#novaesperançadopiriá #tempodeesperança #cuidandodanossagente #alcineia #ferro #alcineiaferro #prefeitadetodos

Os comentários estão fechados.